Dúvidas Frequentes!

  • O treino muda a cada mês?
    Sim, a nossa plataforma oferece um programa de treino de 12 meses. A cada mês, os treinos são mudados, te oferecendo novos desafios.
  • Em quanto tempo meu treino chega?
    Se for pago no cartão, em até 24hrs. Se for pago no boleto, em até 3 dias úteis.
  • Para onde o treino vai?
    Após a realização do pagamento, você irá receber um e-mail contendo um LOGIN e SENHA. Com eles você irá acessar a “minha conta” na plataforma. Seu treino estará disponível para download, assim que o seu pagamento for efetivado.
  • Posso treinar no dia que faço outro exercício físico?
    Sim, desde que tenha pelo menos 6 horas de diferença entre eles.
  • Que treino devo escolher?
    Tudo depende do seu objetivo. Caso queira baixar o % de gordura, você deve escolher o treino de emagrecimento, caso queira ganhar massa muscular, o de hipertrofia.
  • Quer dizer que no de emagrecimento eu não vou ganhar músculos?
    Vai sim, mas cada treino tem seu objetivo mais especifico. No treino de emagrecimento você vai ganhar músculos, assim como no de hipertrofia você também vai emagrecer.
  • Posso fazer aeróbico todos os dias?
    Depende do seu objetivo. Caso queira emagrecer, aliar à musculação ao aeróbico é fundamental. Caso queira hipertrofiar, faça no máximo, 3x na semana.
  • Posso fazer depois do treino?
    Sim. Tanto no emagrecimento, quanto no de hipertrofia.
  • Por quanto tempo?
    Depende dos seus objetivos e capacidade física. Quanto mais tempo na esteira, maior gasto calórico.
  • Sou magro (a) mas tenho um pouco de barriguinha. Qual treino devo adquirir?
    Hipertrofia. E aconselhamos a visita a um nutricionista.
  • O que é fase negativa e positiva?
    As repetições são divididas em duas fases: positiva e negativa. A fase positiva é a fase do “empurrar”, “puxar” e “dobrar”. É a fase que seu músculo se contrai. Por exemplo, no agachamento, a fase positiva é a subida. No supino é quando a barra é “empurrada” para cima e na puxada frontal, é quando a barra é puxada em direção à você.
    A fase negativa é o contrário. É a fase da “descida” e “estica”. É quando seu músculo é alongado. No agachamento, a fase negativa é a descida, no supino, é quando a barra desce em direção ao seu peito, e na puxada, quando a barra sobe.
  • Tenho doenças cardíacas, posso fazer exercício físico?
    Sim. O exercício físico é fundamental para controle e recuperação de cardiopatias. Mas, PROCURE UM MÉDICO ANTES DE INICIAR QUALQUER TIPO DE EXERCÌCIO FÌSICO!
  • Os treinos para casa são efetivos?
    Sim. Todo exercício físico é benéfico, desde que seja feito com segurança.
  • Vou perder peso treinando em casa?
    Sim. Os exercícios para serem realizados em casa oferece um alto gasto calórico, mas deve sempre ser associado a uma dieta
  • Vou ficar musculoso treinando em casa?
    Depende. Os treinos realizados em casa vão te fazer ganhar músculos, mas menos, em comparação aos treinos realizados dentro da academia.
  • Os treinos de dentro de casa mudam a cada mês?
    Sim. TODOS os treinos são mudados à cada mês, oferencendo novos desafios.
  • Qual a diferença do treino de Gkay para os outros?
    O treino de Gkay é um programa de 12 meses como os outros, porém é dividido em 2 etapas. Os primeiros 8 meses é voltado para o emagrecimento e os outros 4 meses é voltado para a hipertrofia. Esse é o mesmo treino que Gkay realizou no seu processo de transformação